1. No que consiste a Consultoria LGPD?

A nossa Consultoria LGPD possui como propósito a prestação dos serviços relacionados à adequação das empresas às disposições da  Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018).

  1. Como funciona a nossa Consultoria LGPD?

A Consultoria abrange o assessoramento, o direcionamento e a execução de diversas das atividades relacionadas à implementação da Lei Geral de Proteção de Dados na empresa, iniciando-se no Plano de Adequação à LGPD e, posteriormente, a implementação do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados.

A atuação desta consultoria restringe-se às questões jurídicas relacionadas à adequação em sua integralidade, bem como o acompanhamento e orientação para implementação pelas áreas de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação às disposições da lei, bem como orientações guiadas a toda a equipe que comporá o Comitê Multidisciplinar.

  1. Qual o objetivo da nossa Consultoria?

A nossa Consultoria LGPD tem por objetivo a execução do Plano de Adequação e posterior implementação  do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados, de modo que as empresas contratantes atendam a todas as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados – Lei 13.709/2018.

Como objetivo específico, esta consultoria se destina ao atendimento personalizado para cada empresa, uma vez que a implementação do Programa requer um olhar atento, especialmente, às operações de tratamento de dados que realiza, regulamentos aos quais se submete, especificidades da sua atividade, seu nível de cultura em relação à Privacidade e Proteção de Dados, sua sensibilidade com o assunto, entre outras questões relevantes ao sucesso do Programa.

  1. Como contratar a Consultoria LGPD do Implementando a LGPD?

Envie um e-mail para contato@implementandoalgpd.com.br.