Geral

Bem vindos ao Implementando a LGPD!

Bem-vindos ao curso Implementando a LGPD. Um curso voltado para a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados passo a passo, diferente de tudo que você já viu.


Objetivando atender as expectativas de diferentes profissionais, em diferentes fases do Plano de Conformidade à LGPD, o curso será fracionado em módulos autônomos específicos, onde cada profissional poderá buscar diretamente o módulo que deseja para a orientação da fase na qual se encontra o seu projeto.

A ideia deste curso é simplificar a jornada dos profissionais no caminho para a conformidade, disponibilizando um roteiro para implementação da LGPD. Nosso roteiro guiado trará todas as fases de forma escrita, ou seja, entregaremos a receita da implementação.

Por exemplo, você ainda não sabe por onde começar? O curso oferecerá o passo a passo inicial, com o Assessment, questionário inicial, modelo de relatório de diagnóstico, opção com modelo de Plano de Ação, etc. Mas se você já ultrapassou esta fase e agora necessita do questionário completo para o mapeamento e classificação dos dados, o curso oferecerá cada uma destas etapas de forma separada, ou seja, o profissional envolvido no Plano de Adequação vai diretamente ao ponto onde precisa de auxílio.

Em breve, novidades!

Write A Comment