Guia LGPD

Comece 2022 se tornando uma autoridade em LGPD!

Você já pensou em começar 2022 se tornando uma autoridade em LGPD?

Quer saber como?

É simples: basta você seguir esses 4 conselhos infalíveis:

O primeiro deles é que para que você se torne uma autoridade em Proteção de Dados, você precisa ter o absoluto domínio da lei, mas atenção, ter domínio da lei não é somente ler os 65 artigos da LGPD.

O segundo é que você compreenda a essência da LGPD, ou seja, qual o objetivo dessa lei tão importante em nosso cenário econômico.

E por que eu sempre falo sobre esse ponto?

Porque infelizmente, muitas pessoas, inclusive profissionais que atuam com Proteção de Dados têm a ideia de que a LGPD proíbe o tratamento de dados e isso, além de um grande equívoco, causa uma enorme confusão entre as empresas e os titulares de dados e faz com que o sentido real da lei seja distorcido.

O terceiro é que você entenda que a LGPD vai muito além do que o disposto no texto legal e se você não buscar esse “além” provavelmente, você nunca será uma autoridade, não somente em Proteção de Dados, mas em qualquer nicho de mercado!

Por último, o quarto conselho que eu te dou é que você não deixe para amanhã, pois o seu colega está começando hoje e, a LGPD só te dará retorno efetivo se você for capaz de adequar uma empresa na prática, mas para isso, você precisa dominar a lei de ponta a ponta, principalmente, naqueles pontos onde a lei requer uma medida, mas não te explica exatamente o que é!

Nunca esqueça: LGPD é no caso concreto, é aplicada de acordo com a realidade da empresa, de acordo com as operações de tratamento de dados pessoais que a empresa realiza.

E é exatamente isso que eu vou te ensinar, são essas noções com exemplos reais que eu vou te apresentar.

Agora me diga: você está pronto (a) para aprender tudo sobre a LGPD de forma leve, como se fosse uma conversa entre nós?

O link abaixo é a oportunidade de te DESTRAVAR DE VERDADE e te  tornar uma AUTORIDADE EM LGPD e aproveitar todas as oportunidades que o ano da LGPD no BRASIL por um preço que você não vai acreditar:

https://go.hotmart.com/Y64535498X

Eu tenho certeza que você não vai querer deixar essa oportunidade passar!

Caso tenha alguma dúvida, eu estou à disposição!

Um abraço.

Prof. Jerusa

Write A Comment