DPO ou Encarregado de Dados Geral

Para quem o Módulo Plano de Adequação à LGPD é indicado?

O nosso Módulo II – Plano de Adequação à LGPD é indicado para as micro, pequenas e médias empresas, além de startups, DPO’s, advogados, profissionais da área de TI e Segurança da Informação, bem como demais profissionais que estejam atuando no mercado de Privacidade e Proteção de Dados e queiram aprender do zero a fazer a adequação à LGPD, ou que busquem por informações capazes de auxiliar nos projetos que já estejam em andamento.

O Implementando a LGPD é, sem dúvidas, um curso online de LGPD para advogados, e mais que isso, é também um curso para todas as empresas que desejam se adequar e não sabem por onde começar a adequação à LGPD.

O nosso Plano de Adequação à LGPD é um módulo totalmente guiado, ou seja, daremos as orientações desde o primeiro passo necessário à adequação, até a elaboração do Plano de Ação, para que você consiga, posteriormente, implementar o seu Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados com segurança.

O Plano de Adequação que disponibilizaremos, além do passo a passo LGPD totalmente guiado, contemplará todos os modelos dos documentos LGPD, àqueles necessários à adequação nesta fase.

Você ainda tem dúvidas de que o nosso curso online de LGPD é o melhor curso de LGPD na prática atualmente no mercado?

A abertura das inscrições para este módulo acontecerão na segunda-feira, dia 08/03/2021!

Não perca a chance de aprender como fazer a adequação à LGPD da sua empresa, ou se profissional, como iniciar uma adequação à LGPD do zero.

Quer fazer parte da nossa lista VIP para inscrição com desconto especial?

É bem simples! Envie um e-mail para contato@implementandoalgpd.com.br com o assunto: LISTA VIP, ou nos envie um direct com o seu e-mail.

O desconto será aplicável aos 100 primeiros inscritos e essa promoção será por tempo limitado!

Write A Comment