Geral

Qual o grande diferencial do Implementando a LGPD?

Nosso grande diferencial é disponibilização de um ROTEIRO PORMENORIZADO, com exemplo de uma implementação completa para servir de guia para você na sua implementação.

Disponibilizaremos um PASSO A PASSO guiado, completo e explicativo sobre a forma de execução de todas as fases da implementação à Lei Geral de Proteção de Dados, possibilitando a todos os profissionais uma abordagem prática sobre todo o projeto de adequação à LGPD em linguagem de fácil entendimento, de forma bastante simples e objetiva.

O Implementando a LGPD visa oferecer parâmetros reais e objetivos para os profissionais envolvidos do Plano de Conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados ou para aqueles profissionais e/ou empresas que ainda não iniciaram as atividades e não sabem por onde começar, disponibilizando, além do roteiro com exemplo de uma implementação completa em forma de passo a passo, oferecermos os modelos de todos os ENTREGÁVEIS necessários à adequação, tudo isso acompanhado de uma breve e necessária abordagem teórica introdutória sobre cada tema que é se grande importância para o melhor entendimento das disposições da LGPD.

Além de se destacar pelo fato de “ENTREGAR A RECEITA”,  o Implementando a LGPD se difere de por disponibilizar as fases por MÓDULOS AUTÔNOMOS. Desse modo, o profissional envolvido no Plano de Conformidade poderá contratar apenas a atividade relacionada à fase que esteja desenvolvendo seu projeto de forma prática e objetiva, não havendo a necessidade de despender recursos para a contratação de um curso integral se já possui um avanço em determinadas fases do plano.

Confira o escopo completo do Implementando a LGPD em nosso site disponível na bio.

Write A Comment