Geral

Curso online LGPD com certificado

Hoje vamos falar um pouco sobre o Implementando a LGPD, o nosso curso online LGPD com certificação, o nosso treinamento para a implementação na prática da Lei Geral de Proteção de Dados!

O Implementando a LGPD é um curso de LGPD na prática, em forma de passo a passo LGPD, completo e explicativo sobre a forma como devem ser executadas todas as fases do Plano de Adequação à LGPD, e posterior implementação do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados.

Nosso objetivo é possibilitar a todos os profissionais e empresas uma abordagem prática sobre todo o Plano de Adequação à LGPD e Programa de Governança em linguagem de fácil entendimento, de forma clara,  simples e objetiva.

O Implementando a LGPD visa oferecer parâmetros reais para os profissionais que estejam envolvidos do Plano de Conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados ou para aqueles profissionais e/ou empresas que ainda não iniciaram as atividades e não sabem por onde começar a adequação à LGPD, disponibilizando, além do passo a passo LGPD completo, um roteiro LGPD, os modelos de todos os documentos LGPD que são necessários à adequação.

Nosso foco será sempre a prática, entretanto, para contextualizar cada  plano, faremos uma breve abordagem teórica introdutória, além da disponibilização do nosso Módulo I – Conhecendo e entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados -, que é um módulo teórico que te dará todas as condições para você dominar a lei e conseguir implementar na prática, em qualquer empresa, de qualquer porte ou segmento.

Quer conhecer? Clica no link abaixo:

https://www.implementandoalgpd.com.br/proximas-turmas/

Nosso curso online LGPD possui vários diferenciais, dentre eles, podemos destacar a abordagem modular, ou seja, o IMPLEMENTANDO A LGPD disponibilizará suas fases por módulos autônomos.

Desse modo, o profissional envolvido no Plano de Conformidade poderá contratar apenas a atividade relacionada à fase que esteja desenvolvendo, de forma prática e objetiva, não havendo a necessidade de despender recursos para a contratação de um curso integral se já possui um avanço em determinadas fases do plano, o que faz do nosso treinamento o melhor curso online de LGPD.

A forma simplificada, objetiva e prática sobre a implementação também o diferem, a disponibilização de um roteiro LGPD escrito e guiado para ser ajustado por cada contratante, conforme a realidade das atividades de tratamento de dados pessoais que realizar, com modelos de todos os entregáveis, também o tornam único.

Além disso, o curso contemplará, além da estrita observância a todas as disposições contidas na Lei Geral de Proteção de Dados para a realização do Plano de Conformidade, o curso trará orientações acerca dos parâmetros relacionados ao Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados em atenção às normas e controles da (ISO 27001, 27701 e 27002), demais leis e regulamentos relacionados à LGPD, bem como das medidas técnicas necessárias à conformidade.

O nosso treinamento é um curso online de LGPD para advogados, DPO’s e principalmente para as pequenas e médias empresas que ainda não tenham iniciado o seu plano de implementação à Lei Geral de Proteção de Dados ou que já tenham iniciado, mas estejam alguma dificuldade em determinada fase ou atividade, de modo que o curso possibilitará uma completa instrução de como conduzir a sua adequação.

Além de vídeos explicativos, o ponto alto do curso é a disponibilização de modelos de material escrito, os chamados documentos LGPD que serão disponibilizados desde o Plano de Adequação à LGPD – Do Assessment às orientações acerca do monitoramento das atividades do Programa de Governança de Privacidade e Proteção de Dados.

Lembramos sempre que o curso IMPLEMENTANDO A LGPD não entrega a sua conformidade, ele visa orientar de forma prática o seu caminho em busca dela, trazendo parâmetros em forma de modelos simples que visam atender todas as disposições contidas na nossa legislação de proteção de dados.

Conheça o nosso conteúdo programático clicando no link abaixo. 

E se você deseja um curso LGPD com certificado? Nós também disponibilizaremos!

Para cada módulo concluído, o aluno receberá um certificado de conclusão.

Assim, se o seu objetivo é encontrar um curso online de LGPD com certificação, o Implementando a LGPD é exatamente o que você estava procurando.

Conheça nossos módulos e dê o primeiro passo para transformar a sua carreira como um advogado LGPD, se você for profissional, ou para criar um diferencial competitivo e firmar a sua posição no mercado se você for empresa:

https://www.implementandoalgpd.com.br/

Dúvidas?

A equipe Implementando a LGPD está sempre à disposição!

Write A Comment