Geral

Selo Implementando a LGPD: o passaporte para o seu sucesso!

Eu já havia dado spolier no Instagram  sobre o Selo Implementando a LGPD, mas hoje eu venho te trazer detalhes, como por exemplo, o que ele é, como obter e quais os benefícios de obtê-lo.

Dica: comece pelos benefícios!

Eu tenho certeza que você vai querer fazer parte da família Implementando a LGPD já!

O que é o Selo Implementando a LGPD?

O Selo Implementando a LGPD é o passaporte para o seu sucesso!

Isso mesmo!

Ao obter o selo você estará dando mais um passo rumo à transformação da sua atuação profissional ou se você for empresa, à contratação dos profissionais mais qualificados.

O selo é um instrumento de consagração da sua jornada como profissional de Proteção de Dados.

Mas atenção: ele não é um selo de conformidade à LGPD! Ele é um produto exclusivo do Implementando a LGPD que concede benefícios aos seus alunos!

Como obter o Selo Implementando a LGPD?

Para obter o selo você deverá ter contratado e concluído todos os módulos do Implementando a LGPD, pois só assim teremos a certeza de que você compreende a teoria e prática e está apto a usufruir dos benefícios do selo.

Ao obter o certificado de conclusão de todos os módulos, você automaticamente receberá o Selo Implementando a LGPD.

E quais os benefícios de obter o Selo Implementando a LGPD?

Os benefícios são vários, mas hoje eu vou trazer apenas o primeiro, e eu já tenho certeza que você vai querer obter o Selo Implementando a LGPD e vai dar o seu primeiro passo agora.

Se você é profissional de Proteção de Dados, o primeiro benefício é constar gratuitamente e de forma vitalícia no banco de currículos do maior Portal de Profissionais LGPD do Brasil e poder ter as suas habilidades profissionais disponíveis para consulta pelas maiores e mais consagradas empresas do Brasil.

Agora se você é empresa, você terá ao seu dispor o maior acervo de Profissionais LGPD para sua livre consulta sempre que precisar contratar, por tempo indeterminado.

Ao constar em nosso banco você terá a oportunidade de alavancar a sua carreira ao ser contratado por uma empresa de renome, ou se estiver fora do mercado, poderá ter a chance de uma recolocação, pois agora você é um Profissional LGPD.

Essa é uma oportunidade para Advogados LGPD, consultores LGPD, DPO (Data Protection Officer), profissionais da área de Tecnologia da Informação, Segurança da Informação, Peritos LGPD, Auxiliares,  Auditores LGPD e etc, destinando-se também às empresas que desejam contratar profissionais especialistas em LGPD.

Com o Selo Implementando a LGPD as suas chances são muito maiores, uma vez que o seu currículo terá destaque em nossa plataforma por você ser um membro da família Implementando a LGPD, se profissional.

Já se você for empresa, contará com o benefício de poder acessar o perfil dos profissionais mais qualificados para a vaga que desejar preencher, pelo tempo que desejar e a hora que quiser.

Esse é só o primeiro benefício, espere só para conhecer os outros que vamos enviar no decorrer das semanas.

Ficou curioso(a)?

Conheça a proposta da nossa plataforma, cadastre-se e fique por dentro de tudo:

https://www.profissionallgpd.com.br/

Nós estamos ansiosos pelo lançamento que ocorrerá em breve!

Agora aproveita e já dá o start para a obtenção do Selo Implementando a LGPD:

https://www.implementandoalgpd.com.br/proximas-turmas/

Ficou com alguma dúvida?

Eu e minha equipe estamos sempre à disposição!

Um abraço.

Jerusa Bohrer

Write A Comment