Geral

Implementando a LGPD: um guia definitivo para adequação!

Olá, pessoal, estão bem? Esperamos verdadeiramente que sim!

Por que pensamos no Implementando a LGPD como um guia definitivo para a implementação da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais? Acreditamos que a resposta seja exatamente a sua busca nesta jornada de busca pela conformidade.

Desde que iniciamos nossos estudos sobre a LGPD, fizemos diversos cursos, participamos de inúmeros workshops, fomos em muitos eventos sobre o tema.

Sempre que aparecia algum curso com a frase: Como implementar a LGPD na sua empresa? Aprenda a implementar a LGPD agora mesmo e etc.., lá estávamos nós, na ânsia de encontrarmos um curso que, de fato, ensinasse o que precisávamos fazer desde o primeiro passo até os detalhes finais da implementação, mas infelizmente, embora tenhamos participado de cursos formidáveis, incríveis no que diz respeito aos ministrantes e conteúdos, nenhum nos “entregava a receita”. Entretanto, foi por meio desta busca constante, juntando todas as fases aprendidas em cada curso quase como um quebra-cabeças, que conseguimos formatar um curso completo sobre a Implementação à LGPD.

Por isso tentamos fazer com que a abordagem do Implementando a LGPD seja simples e objetiva.

Nós queremos que você aprenda como implementar a Lei Geral de Proteção de Dados na sua empresa ou em suas consultorias, trazendo um guia definitivo para adequação.

Não estamos tratando de mais um guia com abordagens genéricas, que te apresentará os passos da cada fase mas não te mostrará como fazer, estamos tratando de um material completo, com modelos de implementações reais e de todos os modelos de entregáveis necessários à conformidade.

Write A Comment