Geral

Jerusa Bohrer agora é membro do Comitê de Privacidade e LGPD da RGB (Rede Governança Brasil)

No dia 28/01/2021, Dia Internacional da Proteção de Dados, foi realizada a posse dos membros do Comitê de Privacidade e LGPD da RGB (Rede Governança Brasil).

A RGB – REDE GOVERNANÇA BRASIL, é movimento cívico em prol da disseminação das boas práticas de Governança, tendo como Embaixador o Ministro do TCU – Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes.

“SOMOS uma REDE COLABORATIVA e qualificada tecnicamente, composta por servidores públicos, gestores e técnicos, professores, especialistas e sociedade, que de forma conjunta trabalham em prol da Governança na AdministraçãoPública.

Está em nosso DNA o trabalho colaborativo, pois queremos promover uma sociedade brasileira mais próspera e íntegra por meio da promoção dos mecanismos de Governança Pública: Liderança, Estratégia e Controle.

Somos um time otimista que trabalha pelo BRASIL. Colaboradores, técnicos e gestores, profissionais oriundos de diversas áreas, tornando-nos uma equipe multidisciplinar e de servidoresde todasas esferas: Federal, Estadual, Distrital e Municipal.

Acreditamos e lutamos por um país melhor.

Da Governança à Esperança!”

A criação do Comitê de Privacidade e LGPD da RGB (Rede Governança Brasil) tem como objetivo implantar e implementar a Lei Geral de Proteção de Dados nas em esfera pública e privada, em atenção a todas as boas práticas de Governança.

E a convite dos colegas da P&B Compliance, Lucas Paglia e Bruno Ferola, a Advogada e Consultora em Proteção de Dados, Jerusa Bohrer, aceitou mais esse desafio.

“Tenho certeza que juntos faremos a diferença em benefício da sociedade, disseminando as boas práticas de governança e, em especial, levando informações relevantes, entendimento e práticas sobre a Lei Geral de Proteção de Dados a todo Brasil de forma unificada”, pontuou

Write A Comment