Geral

LGPD Class – Aulas de LGPD comentada!

Sem bem-vindos ao LGPD CLASSCurso de LGPD online e gratuito com aula semanal de LGPD comentada do zero!

Com uma proposta inovadora, o LGPD CLASS surge com o objetivo de facilitar a jornada de todos aqueles que desejam aprender a lei do zero, de forma didática e simplificada.

O nosso método de ensino será direcionado a todos os que objetivam iniciar uma carreira em Proteção de Dados, por meio de uma linguagem simples e acessível a todos os públicos.

O LGPD CLASS é LGPD do zero para todos os profissionais e empresas que desejam compreender todos os seus pontos mais relevantes e ter o domínio completo dos principais impactos e aspectos da lei, do primeiro ao último artigo.

Se o que você deseja é entender a Lei Geral de Proteção de Dados, é ter acesso a uma LGPD comentada artigo por artigo, seus parágrafos, incisos e alíneas, com interpretações extensivas sobre pontos que a lei não expõe claramente e não sabe por onde começar, o LGPD CLASS é uma grande oportunidade.

Lembre-se: a LGPD vai muito além do que está escrito na lei e você precisa compreender isso se quiser ser um profissional destacado na área.

O nosso Curso LGPD gratuito é um treinamento para quem realmente quer começar uma carreira do zero, construindo cada passo por meio de uma base sólida de conhecimento.

Não perca nenhum detalhe e se prepare para ser uma autoridade no assunto, com segurança e habilidade para trabalhar com Programas de Adequação à LGPD, aproveitando todas as oportunidades na área mais promissora da atualidade.

Cada episódio será de curta duração para uma melhor absorção do conteúdo por você.

Inscreva-se na nossa news e receba todas as informações sobre o início das aulas do LGPD CLASS e todas as novidades que o Implementando a LGPD está preparando.

https://www.implementandoalgpd.com.br/cadastro/

As aulas terão início no dia 10/06/2021, no nosso canal do Youtube!

Se ainda não está inscrito no nosso canal, basta clicar no link abaixo. Já aproveita e ativa o sininho para ser avisado sobre novos vídeos.

https://www.youtube.com/channel/UCquByD81qMLawripCp_6eCQ/videos

Write A Comment