Geral

Você quer ser guiado na adequação à LGPD?

Se você quer ser guiado na adequação à LGPD saiba que você não está sozinho.

É muito natural que profissionais e empresas queiram um guia LGPD, um roteiro, um passo a passo LGPD.

E sabe qual a melhor parte de tudo isso?

Nós do Implementando a LGPD vamos disponibilizar esse passo a passo LGPD e te guiar na elaboração das atividades contempladas no Plano de Adequação à LGPD e posterior implementação do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados.

Além de auxiliar de modo prático por meio de parâmetros reais, nosso método te guiará na sequência correta das fases da implementação e o melhor de tudo: com a disponibilização de modelos de documentos LGPD.

Sim, vamos disponibilizar modelos de todos os documentos necessários à sua adequação e você só precisará adaptá-los à realidade das operações de tratamento de dados pessoais que a sua empresa realiza.

Nunca esqueçam: LGPD é no caso a caso, é no caso concreto, é de acordo com as atividades que a empresa realiza, em atenção às leis, decretos, regulamentos aos quais a empresa se submete.

Nós estamos aqui para facilitar a sua jornada de adequação, agora é só você fazer a sua parte e conhecer e entender a Lei Geral de Proteção de Dados para depois ser guiado na adequação no melhor Curso de LGPD na prática.

O melhor curso de LGPD é aquele que te entrega aquilo que de fato você está buscando: a forma simples, clara, didática e objetiva para você conseguir atingir a sua conformidade na sua empresa, ou para aprender a realizar em suas consultorias.

Já conhece e entende tudo sobre ela, compreende como atender os 10 princípios, entende como escolher a base legal adequada à finalidade do tratamento de dados, domina os pontos mais relevantes para aplicação prática? Então você não precisa cursar o nosso Módulo I e eu já vou te esperar no Módulo II – Plano de Adequação à LGPD.

Não conhece e não compreende a LGPD ainda?

Pode ficar tranquilo que nós vamos te ajudar nessa jornada de compreensão, com o nosso Módulo I – Conhecendo e entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Quer entender como funcionará?

Clica no link abaixo ou navega nos menus do nosso site, lá temos todas as informações que você deseja:

https://www.implementandoalgpd.com.br/proximas-turmas/

Além disso, teremos módulos específicos sobre a implementação das medidas técnicas e de segurança da informação que serão ministrados por profissionais das respectivas áreas de atuação.

O nosso curso é, sem dúvidas, o que você estava esperando para adequar a sua empresa, ou como profissional, aprender de vez como realizar um plano de adequação do começo ao fim.

Dúvidas?

Nós estamos sempre à disposição!

Write A Comment