Geral

Comece a implementar a LGPD por apenas 12x 43,79!

Você já imaginou atuar na área mais promissora da atualidade dando início nesta jornada por somente 12x R$43,79?

Ou começar a implementar a LGPD na sua empresa por 12x 43,79?

Nosso desconto de 50% no Módulo I – Conhecendo e entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados continua, mas corre porque não será por muito tempo!!

Já clica aqui para garantir a sua vaga em nossa primeira turma:

Utilize o CUPOM LGPD50PORCENTO!

https://www.implementandoalgpd.com.br/modulo-i-conhecendo-e-entendendo-a-lgpd/

Está imperdível, né?!

Nós estamos sempre pensando em facilitar a sua jornada e por isso atendemos aos pedidos de extensão da promoção do dia Internacional da Proteção de Dados, e criamos a “Semana da Proteção de Dados”, assim você tem mais uma chance de transformar a sua atuação profissional dominando a LGPD para aplicar na prática em nossos próximos módulos, ou implementar na sua empresa utilizando seu time interno de colaboradores, caso esteja contratando como empresa.

Dê o primeiro passo para transformar a sua atuação profissional ou criar um diferencial competitivo para a sua empresa estando em conformidade com a LGPD.

O nosso curso de Implementação à LGPD na prática é hoje um dos mais completos do mercado, pois disponibilizamos a teoria e a prática para a parte jurídica, para a implementação das medidas técnicas e de segurança da informação.

Nosso curso LGPD é realmente completo e nosso objetivo é fazer com que você aprenda a implementar a LGPD na prática, tanto para a sua atuação profissional, quanto para adequar a sua empresa às disposições da lei de forma completa.

Caso tenha qualquer dúvida sobre o formato do curso, nós estamos aqui pra te ajudar!

Um abraço.

Jerusa Bohrer

Write A Comment