Curso de LGPD Geral

Curso de LGPD gratuito no Youtube

Recentemente apresentamos o LGPD CLASSCurso de LGPD online e 100% gratuito com aula de LGPD comentada do zero e com episódios disponíveis no Youtube para você assistir a hora que desejar.

O objetivo do LGPD CLASS “sala de aula de LGPD” é simplificar a jornada de compreensão acerca da lei e tornar a LGPD acessível a todos os profissionais e empresas que queiram aprender os principais pontos da lei e sua importância no cenário econômico mundial.

Então se o seu objetivo é iniciar uma carreira em Proteção de Dados ou simplesmente aprender sobre a LGPD por meio de uma linguagem simples e acessível e de forma gratuita, seja bem-vindo ao LGPD CLASS.

Se o que você deseja é entender a Lei Geral de Proteção de Dados e ter acesso a uma LGPD comentada artigo por artigo, seus parágrafos, incisos e alíneas, com interpretações extensivas sobre pontos que a lei não expõe claramente e não sabe por onde começar, o LGPD CLASS é uma grande oportunidade.

Queremos que você compreenda a lei muito além do que está escrito no texto legal porque você precisa compreender ela na essência se quiser ser um profissional destacado na área.

Eu já estou te esperando no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCquByD81qMLawripCp_6eCQ

Acompanhe nossas aulas de LGPD gratuitamente e se prepare para ser uma autoridade no assunto, com segurança e habilidade para trabalhar com Programas de Adequação à LGPD, aproveitando todas as oportunidades na área mais promissora da atualidade.

Lembre-se que ter pouco tempo não é mais desculpa, pois cada episódio será de curta duração para um melhor aproveitamento do conteúdo por você.

Write A Comment