Curso de LGPD Geral

Curso de LGPD na prática 2022

Se você está procurando Curso de LGPD na prática 2022, você precisa ler esse conteúdo até o final.

Antes de mais nada, eu preciso que você saiba que para que seja possível de implementar a LGPD na prática, você precisa dominar a teoria.

Contudo, esse é outro tema que podemos conversar mais adiante, pois o que nos interessa nesse momento é a prática da LGPD.

Por que as empresas ainda não se adequaram à LGPD?

Primeiramente, sabemos que passados quase quatro anos da publicação da Lei Geral de Proteção de Dados muitas empresas ainda não estão em conformidade com a LGPD e os motivos para a desconformidade são vários.

O primeiro grande motivo é o desconhecimento das empresas em relação à lei.

Como um segundo motivo temos o fato de que as empresas sabem da existência da lei, mas não compreendem a sua real importância dentro desse contexto dados como moeda da economia digital.

Elas, na maioria das vezes não entendem a importância da proteção das informações pessoais dos titulares.

O que temos observado, contudo, que há um terceiro motivo para que as empresas não estejam adequadas.

O terceiro motivo tem sido o mais forte quando as empresas procuram se adequar: o valor dos honorários das consultorias especializadas em LGPD.

Além disso, o elevado custo para a implementação das medidas técnicas e de segurança da informação têm sido determinantes para a continuidade das empresas em desconformidade com a lei.

Curso de LGPD na prática 2022

Considerando o cenário acima e todas as dificuldades que os profissionais e as empresas têm encontrado em relação à LGPD, nós apresentamos uma solução.

Assim, se você deseja implementar a LGPD e está buscando um Curso de LGPD na Prática 2022, nós temos a solução mais simples e adequada.

O Curso Implementando a LGPD – da teoria à prática.

Para conhecer o nosso conteúdo programático e verificar o nosso método, basta clicar AQUI

Conheça o nosso Curso de LGPD na prática 2022

O nosso Curso de LGPD na prática inicia a partir do Módulo II do Implementando a LGPD – Plano de Adequação à LGPD na prática cujas INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS!

De igual forma o Módulo III – Noções e orientações para a implementação do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados na prática.

Por fim, em breve abriremos as inscrições para os Módulos IV – Implementação das medidas técnicas e de Segurança da Informação.

Ainda tem dúvidas de que esse é o Curso de LGPD na Prática 2022 que você estava procurando?

Além da abordagem simples, também disponibilizamos os modelos de todos os documentos LGPD necessários à adequação.

Nós estamos te esperando nessa turma de 2022!

Write A Comment