Geral

Hoje tem Live Tira Dúvidas no nosso canal do Youtube!

Hoje tem Live Tira Dúvidas no nosso canal do Youtube!

Às 19h iniciaremos a transmissão para todos os nossos alunos do Módulo I – Conhecendo e entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados.

Além do espaço para dúvidas sobre o conteúdo ministrado nas aulas, abordaremos recentes e importantes temas sobre a LGPD!

Aos alunos que ainda não estão inscritos no nosso canal no Youtube, o link está na bio! Espero vocês lá!

Aos demais que desejarem seguir para acompanhar nossos conteúdos, será uma alegria tê-los conosco!

Quer entender tudo sobre a LGPD? Quer saber o que é Lei Geral de Proteção de Dados? Qual o objetivo da LGPD, como aplicar as bases legais da LGPD? Como atender os princípios da LGPD?

Te convido a conhecer o conteúdo do nosso Módulo I – Conhecendo e entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados no link abaixo:

https://www.implementandoalgpd.com.br/modulo-i-conhecendo-e-entendendo-a-lgpd/

Aproveita e já se inscreve na nossa news para receber em primeira mão a data de abertura das inscrições para a segunda turma do Módulo I no melhor curso LGPD. Um curso que te ensina a teoria e a prática com um passo a passo LGPD completo.

Nosso curso de LGPD na prática é hoje um dos mais completos do Brasil, pois além da parte teórica, dispõe da parte prática pela área jurídica, pela à área de tecnologia da informação e segurança da informação.

Write A Comment