Curso de LGPD Geral

Curso de LGPD na prática

Se você está em busca de um Curso de LGPD na prática, eu peço que você leia todo esse conteúdo até o final.

Antes de mais nada, eu já vou te adiantar: ao final desse conteúdo, você terá acesso a um Curso de LGPD NA PRÁTICA COMPLETO do zero.

Curso de LGPD na prática – Do zero a conformidade completa

Para iniciarmos esse post, eu quero compreender exatamente o que você precisa.

Se você chegou nesse conteúdo é porque procurou por “Curso de LGPD na prática”, certo?

Provavelmente, a sua busca retornou diversos links de outros sites, mas com certeza nenhum deles continha, de fato, o conteúdo que você precisa, concorda? Até que você chegou aqui!

Quando você procura sobre curso de LGPD que ensine de verdade como adequar uma empresa à lei, na maioria das vezes você encontra abordagens genéricas, ou até mesmo, cursos que ensinam a teoria dizendo que é a prática.

Contudo, o nosso método é diferente de tudo o que você já viu no mercado, pois ensina prática mesmo, de forma direcionada e completamente guiada.

Se em nosso curso você não aprender a implementar a LGPD do zero em qualquer empresa, independente do porte ou segmento, acredito que nenhum outro o fará.

Como funciona o nosso método?

O nosso método é, na verdade, a RECEITA COMPLETA DA ADEQUAÇÃO À LGPD.

São 5 módulos em uma sequência lógica para a adequação do zero!

Além de todo o conteúdo ter sido desenvolvido de acordo com cada etapa necessária para a conformidade, nós disponibilizamos TODOS OS DOCUMENTOS LGPD.

Isso mesmo, você terá acesso a TODOS OS DOCUMENTOS LGPD que a empresa precisa para se adequar.

Mas ATENÇÃO: você não pode só copiar os modelos e achar que a empresa está adequada. É preciso utilizar cada modelo com responsabilidade.

Um empresa só estará adequada à LGPD se todas seus documentos refletirem de fato, os processos envolvidos em cada operação de tratamento de dados pessoais que a empresa realiza.

E é exatamente isso que eu te ensino durante todo o curso: compreender como obter as informações necessárias para a validação de todos os processos e fases da conformidade com a lei.

Se você gostou do nosso conteúdo e deseja saber mais sobre nós, CLIQUE AQUI!

Um abraço.

Prof. Jerusa Bohrer

Write A Comment