Curso de LGPD Geral

Curso de LGPD na prática para advogados

Você já ouviu falar do nosso Curso de LGPD na prática para advogados?

Primeiramente, eu já quero te adiantar que o nosso treinamento é, de fato, um treinamento completo sobre a adequação à LGPD na prática.

A dúvida mais recorrente entre os profissionais que desejam implementar a LGPD, principalmente entre os advogados, é por onde começar a adequação e quais etapas seguir.

Por termos constatado a existência dessa dificuldade entre os profissionais, nós criamos um método que ensina a IMPLEMENTAÇÃO NA PRÁTICA – DO ZERO À CONFORMIDADE!

Como funciona o nosso Curso de LGPD na prática para advogados?

A abordagem do curso é feita por módulos.

Inicialmente, no Módulo I – Conhecendo e entendendo a LGPD, disponibilizamos uma abordagem teórica para aqueles que desejam compreender a lei.

Ainda mais, esse módulo é fundamental para os profissionais que ainda não dominam a lei, que não compreendem seus principais aspectos e impactos.

Além disso, sua compreensão é obrigatória para quem deseja implementar na prática.

Saiba tudo o que você vai aprender no MÓDULO I

Caso você já tenha completo domínio da legislação, você poderá iniciar diretamente no Módulo II – Plano de Adequação à LGPD na prática.

O Módulo II é um treinamento 100% prático para adequação à LGPD.

Conheça o nosso MÓDULO II e saiba tudo o que você vai aprender com ele.

Do mesmo modo, também é um treinamento prático o nosso Módulo III – Parâmetros e orientações para a  estruturação e implementação  do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados na prática.

Assim, você poderá acessar o conteúdo programático do MÓDULO III aqui.

Demais módulos para adequação à LGPD na prática

Do mesmo modo que os módulos acima referidos, o nosso método dispõe de mais dois módulos práticos.

O nosso Curso de LGPD na prática disponibiliza o Módulo IV – Parâmetros e orientações para a implementação das medidas técnicas e de segurança da informação.

A abordagem do conteúdo desse módulo é mais técnica, uma vez que trata de questões relacionadas à tecnologia da informação e segurança da informação.

Confira os conteúdos dos MÓDULO IV e MÓDULO V.

Por fim, caso você queira adquirir todos os módulos em uma única compra e ainda garantir um MEGA DESCONTO NO COMBO, basta clicar AQUI!

Eu te espero em nossa próxima turma!

Um abraço.

Prof. Jerusa Bohrer

Write A Comment