Geral

Quer a sequência correta da adequação à LGPD?

Quer entender por onde começar e como finalizar?

Então você quer a sequência correta da adequação à LGPD? Quer entender por onde começar e como finalizar? Sem dúvidas, você está no lugar certo!

Semana passada te falamos sobre o nosso #Diferencial1, que é te entregar a receita da adequação à LGPD. Conforme prometemos, viria (e veio) com passo a passo e modelo de todos os documentos necessários.

Se você perdeu o primeiro artigo, não tem problema, clique aqui.

Sobre o Diferencial 2

Hoje, vamos te falar um pouco sobre o nosso #Diferencial2 que trata da sequência correta da adequação, ou seja, por onde começar e como finalizar o seu Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados.

Sabemos que a grande dificuldade da grande maioria dos profissionais de proteção de dados e empresas que buscam a adequação é compreender a ordem lógica da adequação.

Assim, as dúvidas que pairam são: por onde realmente começar? E como concluir o programa?

E é exatamente isso que queremos, te entregar todos os parâmetros reais e objetivos para que você, de acordo com as operações de dados que a sua empresa realiza, atinja a conformidade.

Mais ainda, o ponto alto é a disponibilização de todo o conteúdo em uma sequência correta para o desenvolvimento das atividades, um roteiro da LGPD.

Dessa forma, você não perde seu tempo tentando compreender se está no caminho para a conformidade. E, por consequência, você foca a sua energia e seu pessoal na realização das atividades do programa!

O Implementando a LGPD busca ir direto ao ponto. Fazemos questão disso porque sabemos que as empresas estão correndo contra o tempo para se adequarem.

Por isso, independentemente do módulo escolhido por você, ele sempre será prático. Assim, dentro do assunto à sua escolha, te ensinaremos tudo o que é necessário para que sua empresa se ajuste à LGPD.

Sobre o Módulo I

Aliás, só para que você tenha uma ideia do que estou falando, até o nosso Módulo I – Conhecendo e Entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados já te entrega conteúdo prático também!

Isso mesmo, em que pese o Módulo I venha introduzir a parte teórica para depois você ter condições de implementar na prática, ainda assim haverá inserção de noções práticas.

Confere aqui tudo o que este módulo vai te oferecer.

Além disso tudo, na parte VII deste Módulo I constam os materiais práticos que disponibilizaremos como bônus!

Viu só? Essa é a essência do Implementando a LGPD: é ser prático, simples e objetivo! É te ajudar de verdade nesta caminhada!

Gostou? Então se ainda não é cadastrado, já te cadastra aqui e fica por dentro de tudo.

Semana que vem vamos te trazer o nosso #Diferencial3. Não vai perder, né?!

Em breve também disponibilizaremos uma página de pré-reserva para a primeira turma, pois nossas vagas serão bem limitadas!

Será uma honra tê-lo (a)  em nossa primeira turma!

Um grande abraço!

Jerusa Bohrer

Write A Comment