Geral

Consultoria LGPD em Gramado

Se você é empresa e está buscando Consultoria LGPD em Gramado, esse conteúdo é para você.

Primeiramente, já queremos te adiantar que somos aqui da Serra Gaúcha e que nosso escritório está localizado no centro de Canela/RS.

Ou seja, também prestamos Consultoria LGPD em Canela.

Nessas duas cidades, além de toda a região do Vale do Paranhana e região metropolitana de Porto Alegre, prestamos Consultoria LGPD de forma presencial.

Para as demais cidades, nossa consultoria é digital e 100% online.

Como funciona a nossa Consultoria LGPD em Gramado?

A nossa Consultoria abrange o assessoramento, o direcionamento e a execução de diversas das atividades relacionadas à implementação da LGPD na empresa.

Assim, o programa iniciará pela apresentação do tema LGPD para a alta gestão e colaboradores.

Após a execução da atividade acima, terão início as atividade do Plano de Adequação à LGPD.

Posteriormente, vamos realizar as atividades relacionadas à implementação do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados.

A atuação da consultoria será direcionada às questões jurídicas relacionadas à adequação em sua integralidade.

Entretanto, ela também contemplará o acompanhamento da implementação das medidas requeridas pela lei nas áreas de TI e Segurança da Informação.

Desse modo, se você é empresa e está buscando Consultoria LGPD em Gramado, Canela ou região, os nossos serviços são uma ótima opção para você.

Mentoria LGPD

Um outro programa que dispomos é a Mentoria LGPD.

Diferentemente da Consultoria, no Programa de Mentoria o objetivo é a capacitação de um profissional ou de um grupo de profissionais por meio do aconselhamento e direcionamento do mentor.

Na consultoria o profissional se dedica à resolução dos eventuais problemas da empresa e realiza a execução de diversas atividades de forma mais direta, na mentoria o profissional atuará como guia, conduzindo o seu mentorado ou o grupo de mentorados com base nas suas experiências e orientando estes de acordo com o caso concreto apresentado.

Na prática, em um Programa de Mentoria LGPD, o mentorado e/ou mentorados realizam todas as atividades do Programa de Adequação à lei e a mentora realiza o acompanhamento das atividades, apresentando o direcionamento correto sempre que necessário e requisitado pelos mentorados.

Desse modo, o nosso Programa consiste em um espaço exclusivo para eventuais dúvidas que surgirão durante todo o processo de adequação da empresa às disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

Saiba mais sobre os dois Programas clicando: PROGRAMA DE MENTORIA LGPD e CONSULTORIA LGPD

Conheça também o nosso Curso de LGPD na prática!

Write A Comment