Curso de LGPD GRÁTIS - Semana de LGPD na Prática (5, 6 e 7 de março)
Geral

Implementando a LGPD – Diferencial 5

Implementando a LGPD – Diferencial 5 vai te surpreender com um bônus para lá de inovador: Programa de Mentoria exclusivo para quem contratar os três primeiros módulos do Curso. Terçou com o #Diferencial5 do Implementando a LGPD!

Enfim, depois de todos os diferenciais das últimas semanas, hoje vamos trazer o nosso último diferencial. Contudo, novas ideias sempre surgirão e nós seguiremos trazendo aqui as novidades em primeira mão para você.

Programa de Mentoria

Implementando a LGPD - Diferencial 5

Em síntese, o nosso quinto diferencial é a disponibilização de um Programa de Mentoria para aqueles alunos que contratarem os nossos três primeiros módulos:

Módulo I

Conhecendo e entendendo a Lei Geral de Proteção de Dados;

Módulo II

Assessment na prática;

Módulo III

Implementação do Programa de Governança em Privacidade e Proteção de Dados.

Afinal, como funcionará?

Em resumo, para os alunos que contratarem os três primeiros módulos do Implementando a LGPD, disponibilizaremos o Programa de Mentoria do Implementando a LGPD, cuja contratação ocorrerá da seguinte forma:

Posteriormente ao aluno completar os três primeiros módulos do curso, estará apto a contratar a mentoria para fins de dirimir as principais dúvidas que surgirão na prática. Em outras palavras, sejam dúvidas relacionadas ao seu modelo de negócio (se empresário), sejam dúvidas de maior amplitude (se advogado consultor ou outro profissional de proteção de dados), receberá o acompanhamento especializado.

Em suma, a mentoria será disponibilizada conforme os planos que logo informaremos em nosso site.

Mas não para por aí.

Ademais, outro diferencial bem interessante do Implementando a LGPD é que além de toda a parte jurídica, disponibilizaremos os módulos para a Implementação pela área de Tecnologia da Informação e Segurança da Informação com profissionais experientes nas respectivas áreas.

Assim, você terá a sua disposição um programa de adequação à LGPD completo, que te entregará parâmetros reais do início ao fim.

Sobretudo, sei que você já compreende bem isso, mas gosto de reforçar: a adequação à LGPD ocorrerá de acordo com o contexto do tratamento de dados realizado pela empresa. Por isso, é fundamental que você compreenda toda a parte teórica, principais conceitos e impactos da lei, pois só assim você terá domínio para implementar na prática.

Além disso, os modelos disponibilizados pelo Implementando a LGPD e os parâmetros para a implementação servirão de suporte para você nesta jornada de adequação. No entanto, você deverá utilizá-los com vistas à realidade das operações de tratamento de dados pessoais que a empresa realiza. Desse modo, perceba que a teoria e a prática são inseparáveis nesse caso.

Por último, se você ainda não é cadastrado, já te cadastra aqui e fica por dentro de tudo:

Por outro lado, se você já decidiu pela maestria do nosso curso e pretende agilizar a implementação da LGPD em seus negócios, se matricule aqui:

Porém, nossas vagas serão bem limitadas em razão do formato prático do curso. Enfim, tudo para melhor atendê-lo.

Por fim, será uma honra tê-lo (a)  em nossa primeira turma!

Um grande abraço!

Jerusa Bohrer

Leia Também:

Write A Comment